Beleza Botox Rosto

Botox

O Botox é indicado para suavizar as rugas e linhas de expressão do rosto.

Este efeito cosmético foi aplicado pela 1ª vez em 1989 por um cirurgião plástico da Califórnia, Dr. Richard Clark, e desde essa altura os procedimentos aumentaram a um ritmo impressionante.

A injecção de Botox é desde o ano 2000 o procedimento não cirúrgico mais frequente.

O efeito Anti-Aging que proporciona é fundamental, pois evita o aparecimento de rugas estáticas, enfraquece progressivamente os músculos, sendo necessário aplicar cada vez menos quantidade, durando cada vez mais.

A maior parte das pessoas que procuram este tratamento para efeito estético têm como objectivo corrigir as rugas da testa, mas existem outras aplicações possíveis: queda da cauda das sobrancelhas, os famosos “pés de galinha” nos cantos oculares, rugas periorais (“código de barras”) ou sorriso gengival – visualização em excesso da gengiva do maxilar superior.

O tratamento demora 5 minutos a realizar, sendo que os resultados começam a aparecer nas primeiras 48h, estabilizando entre os 7 e os 15 dias.
A recuperação do procedimento é simples, permitindo retomar a actividade profissional de imediato após a sua aplicação.”

 

You may also like...