Beleza Corpo

Lipoaspiração não invasiva

O que é a Lipoaspiração não invasiva

A Lipoaspiração não invasiva é um método indolor que actua sobre as células do tecido adiposo, muito comum em zonas como o abdômen, barriga e coxas.

Este é um tratamento que pode ser feito tanto por mulheres como por homens e actua em quase todas as zonas do corpo que possuam um índice elevado de adiposidade.

A sua ação vai recair sobre a gordura localizada que não se consegue eliminar com a prática de exercício, dieta equilibrada ou tratamentos superficiais.

A Lipoaspiração não invasiva utiliza ondas ultrassônicas com diferentes extensões e frequências que levam a implosão das células adiposas.
Estas células absorvem gordura, sendo que o seu volume varia consoante a maior ou melhor quantidade armazenada.
Assim, a pressão exercida pelas ondas electromagnéticas faz com as células de gordura rebentem libertando a toda gordura retida para a corrente linfática.

A cada sessão o corpo é modelado, ganhando novas formas.

Pode perder-se peso com a Lipoaspiração não invasiva?

Esta é uma técnica eficaz para modelar o corpo e não para perder peso.
Para que acompanhe a mudança da forma do seu corpo com perda de peso deve fazer exercício e ter especial atenção a sua alimentação, que se deve basear em alimentos baixos em gorduras.

Quantas sessões são necessárias?

O número de sessões de necessárias vai depender da quantidade de gordura a eliminar, da zona a tratar e do organismo de cada pessoa, no entanto, os resultados são visíveis logo após as primeiras sessões.
Em média são necessárias entre oito a doze sessões para obter o resultado desejado.

O que fazer antes e após cada sessão?

Como em todos os tratamentos de eliminação de gordura, a Lipoaspiração não invasiva só trará resultados realmente positivos a quem optar por uma mudança alimentar, passando a comer elementos baixos em gordura.

Para além desta mudança alimentar é necessário beber muitos líquidos antes e após cada sessão para que a eliminação da gordura libertada seja facilitada.

No seguimento de cada sessão aconselha-se a realização de drenagem linfática manual, que ajudará a encaminhar as gorduras para o sistema linfático.

Quais são as vantagens da Lipoaspiração não invasiva?

Não é invasivo,é  indolor, os resultados surgem rapidamente, é um método totalmente seguro que por norma não apresenta efeitos secundários.

 

You may also like...

TOP