Marisa Novais

Em entrevista, Marisa Novais – proprietária da Amoreiras Clinic Center – dá a conhecer um pouco mais sobre o projeto.
Os seus objetivos e motivações.
Uma história de empreendedorismo, no feminino.

 

Como surgiu a ideia de abrir um espaço dedicado à saúde, beleza e bem-estar?

Por ter trabalhado anteriormente numa clínica ligada à saúde e desenvolver atualmente uma atividade profissional na área da beleza (Marisa Novais é Consultora de Beleza Independente Mary Kay) tinha bastante experiência nestas áreas específicas e a tudo o que se relaciona, não apenas com os tratamentos, mas com a gestão e administração de um negócio com um conceito idêntico. Quando surgiu a oportunidade de ter o meu próprio espaço, a ideia de criar uma clínica que incidisse sobre este âmbito surgiu de forma muito natural e espontânea.
Todas as pessoas procuram o bem-estar através do seu corpo, da sua pele, da sua auto-estima. E nós enquanto clínica possuímos inúmeras valências que vão ao encontro de qualquer pessoa que procure esse bem-estar, esse equilíbrio entre corpo, mente e imagem.

De que forma os serviços oferecidos pela Amoreira Clinic Center se complementam?

Não sendo uma clínica de consultas de especialidade, temos alguns serviços que se podem complementar. Estou a lembrar-me por exemplo de associar a Podologia, que trata o pé, e a Pedicure que o embeleza. Temos também algumas terapias bastante importantes, como a Medicina Tradicional Chinesa que ajuda as pessoas a tratar a dor de qualquer zona do corpo.

Porquê em Apúlia? Como surgiu essa necessidade?

Eu já tinha o espaço aberto em Apúlia, um espaço onde recebia as minhas clientes para realizar as sessões de beleza que faço habitualmente. Era o meu escritório, e estava preparado apenas para esse efeito. Consequentemente, essas mesmas clientes mostraram interesse em realizar certos tratamentos, especialmente na área da beleza e da Naturopatia. Isso levou-me a decidir implementar alguns serviços. O espaço foi remodelado nesse sentido, contando actualmente também com um gabinete equipado para os mais variados tratamentos.

Qual o seu objectivo prioritário?

Dedicar-me à clínica e focar-me em desenvolver o projecto em ser uma clínica de referência na sáude, beleza e bem-estar. Apúlia é a minha terra, e é muito especial para mim. Pretendo desta forma contribuir para melhorar a vida de muitas mulheres, que através da sua auto-estima e bem-estar, possam sentir-se também mais felizes e confiantes.

Ao proporcionar estes serviços, sente que está a contribuir para mudar a forma como as pessoas se vêem e sentem?

Sem dúvida! Convido todos a virem visitar-nos e experimentar os nossos tratamentos. Estaremos à vossa espera.